Quintajense FC rescinde com o treinador Ernesto Catarino

 

FIM DE CICLO.
Após 2 épocas e meia (01JUN2015 – 11JAN2018) de permanência no comando da Equipa Feminina do Quintajense Futebol Clube, entendeu a Direcção do referido Clube prescindir da minha colaboração nas funções acima descritas. Foram 2 anos e meio de muitas alegrias e conquistas (3º Lugar no Campeonato Nacional de Promoção em 2015/2016; Vencedor do Campeonato Nacional de Promoção em 2016/2017, com a consequente subida à Liga Allianz) e de algumas frustrações ao longo desta época de 2017/2018. Fica, apesar de tudo e independentemente da justiça ou não da decisão da Direcção do clube, um sentimento de alguma tristeza e frustração por não conseguir elevar a equipa ao patamar que lhe era exigido.
Apenas fica o meu voto de que consigam ser felizes e de que continuem a respeitar o emblema que trazem ao peito.
Àquele(a)s que vão ficar muito felizes com esta decisão da Direcção, façam por ser felizes sem fazerem mal a quem vos quer bem.
A vida continua e o caminho faz-se caminhando… o futuro é já ali.

 

In Facebook Ernesto Catarino

Joana Lima

Desde 2011 comecei a assistir a alguns jogos na TV. Depois da final da Champions, apaixonei-me por este desporto. Não escrevo com o Novo Acordo Ortográfico.

One Reply to “Quintajense FC rescinde com o treinador Ernesto Catarino”

  1. Vislumbra-se a prática de uma tremenda injustiça, quiçá traição, com um treinador que nas últimas duas épocas demonstrou a maior competência no comando da equipa conduzindo o Quintajense ao escalão maior do futebol feminino em Portugal.
    De facto percebe-se um desabafo pungente por parte do próprio Ernesto Catarino o que, afinal, me coloca entre aqueles que se entristecem em face da ingratidão de que ele foi alvo, mas, enfim, o ser humano carrega na sua própria natureza uma mente cheia de defeitos e virtudes cujo grau pode ser de maior ou menor relevância dependendo do seu caráter.
    Sejamos justos e solidários com o Ernesto Catarino que merece o respeito e admiração dos verdadeiros apaniguados pelo “football association”, sendo que decerto que ele será bem sucedido nos seus próximos passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *