Resultados dos Oitavos de Final da Taça de Portugal: Viseu é o primeiro tomba-gigantes

Viseu 2001 venceu o A-dos-Francos da 1.ª Divisão no prolongamento

Oitavos-de-final
26-01-2014 11:00 CA Ouriense/Workfone 3-1 EFF Setúbal
26-01-2014 14:00 C Futebol Benfica 5-1 Fundação Laura Santos
26-01-2014 14:00 Vilaverdense FC 2-0 UR Cadima
26-01-2014 15:00 Boavista FC 4-0 FC Cesarense
26-01-2014 15:00 Clube Albergaria 8-0 Quintajense FC
26-01-2014 15:00 Os Sandinenses 0-3 SU 1º Dezembro
26-01-2014 15:00 SG Sacavenense 0-4 Valadares Gaia FC
26-01-2014 15:00 Viseu 2001 ADSC 1-0 GDC A-dos-Francos (após prolongamento)

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

5 Replies to “Resultados dos Oitavos de Final da Taça de Portugal: Viseu é o primeiro tomba-gigantes

  1. Concordo plenamente contigo Renata 
    Foi um jogo em que ambas as equipas deram luta até ao fim 
    Mas quando a Patrícia Sousa marcou, os adeptos do A-dos-Francos ficaram calados
    Quero completar dizendo que foi o melhor jogo de futebol que vi de todos incluindo jogos televisivos

  2. Um grande bem haja Renata Silva. Assim, sim! Disseste tudo. Clara, precisa e sucinta. Respeito cabe em todo o lado. E para quê entrar em mesquinhices??!?! À que dignificar é o futebol feminino. Um ano umas,outro ano outras…a Taça é assim mesmo.
     

  3. Também não percebi a boca da arrogância… Ou sempre que alguém teoricamente “mais forte” perde com alguém teoricamente “mais fraco” é porque foi arrogante e desrespeitou o adversário e achou que estava no papo e nem se esforçou muito?

    Pode ser que me estejam a escapar aqui coisas, mas eu não vi arrogância em lado nenhum, quer antes do jogo (jornais, internet, etc) quer durante o jogo. Vi o A-dos-Francos a começar muito forte o jogo, a dominar claramente a primeira parte, mas com o Viseu a defender muitíssimo bem (com alguma sorte também, claro, isso faz parte) e a ir aos poucos crescendo e criando mais perigo, à medida que aumentava a confiança nas suas hostes e o desânimo se começava a apoderar-se das atletas do AdF. Foi um jogo em que as duas equipas jogaram os seus trunfos, tentaram ganhar através de estratégias diferentes (logicamente definidas pelas tais diferenças de valor na teoria) e foi o Viseu quem saiu a sorrir. Mas é assim a Taça e se há que dar parabéns aos vencedores também há que respeitar quem perde e não partir logo para acusações de arrogância, só porque perderam um jogo em que eram os favoritos. 

     

  4. Boa noite.
    Parabéns ao Viseu pela vitória. Dei os parabéns à sua treinadora e principalmente pela estratégia adoptada. Quem n tem cão,caça com gato. Qt ao senhor que n se identifica e fala em arrogância…Humildade tb é coisa que parece não ter. ADF n é um gigante. N tem rótulos. É uma equipa que luta por vitórias,pois é isso que se requer no desporto. Tem a sua identidade e respeita as equipas adversárias. N esquecemos de onde vimos,onde estamos e o que fazemos. Não olhamos ninguém de baixo para cima, ou vice versa… Mas se querem pôr rótulos…estamos num país livre,até à data.
    Saudações Desportivas.
    Parabéns tb a todas as equipas que passaram à próxima fase.

  5. Estrutura forte e consistente só pode dar frutos, parabéns pelo trabalho realizado, quanto ao A-dos-Francos paciência, arrogância paga-se caro . . .
     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *