Rodrigo Fonseca termina ligação a Fundação Dona Laura dos Santos

Rodrigo Fonseca escolheu o seu facebook para comunicar a sua saida da equipa que liderou nos ultimos anos.

“Fim de ciclo – terminou a minha ligação à equipa sénior feminina da Fundação Dona Laura dos Santos. Foram 4 épocas ao serviço deste clube, divididos entre a 1 divisão nacional (onde obtivemos a melhor classificação de sempre – 4 lugar a nível nacional – e uma descida de divisão) e entre o campeonato Nacional de Promoção.
Esta é uma decisão minha, na perspectiva do melhor para a equipa no momento atual.
Apesar de ser uma equipa extremamente nova, neste 2 ano a exigência, a competitividade e a ambição já têm forçosamente que ser maiores!
Fomos derrotados pelo 1 e pelo 3 classificado, mas há erros e situações que neste 2 ano já não podem acontecer! Mas tal como sempre fiz, assumo esses erros por inteiro, e como tal, no domingo passado após a derrota por 4-3 em Poiares coloquei o meu lugar à disposição, situação que ficou hoje definida. 


Irei continuar a acompanhar e a apoiar esta equipa como o fazia antes de sequer imaginar vir a ser treinador, e sem duvida q levo a FLS no coração!
Termino esta ligação ao clube com a firme convicção que sempre dei tudo em prol deste projecto e que fiz o melhor q sabia, q podia e que me foi permitido. No que falhei, e a quem falhei, as minhas desculpas! A quem me apoiou verdadeiramente ao longo deste anos, o meu sincero bem haja! A quem me critica/criticou só tenho uma coisa a dizer: façam melhor, nas mesmas condições. Até mostrarem serviço, não têm moral para opinar!
E agora? Agora é tempo de arejar a cabeça, de me dedicar mais à família e também a mim próprio.
Saudações desportivas”

In Facebook Rodrigo Fonseca

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *