Seleção A: Estreante Mariana Azevedo cumpre sonho

Central foi chamada pela primeira vez à Seleção Nacional, que se prepara para defrontar a Itália e a Roménia, em jogos de qualificação para o Mundial-2019.

“É uma felicidade extrema representar Portugal. Não estava nada à espera. Estou a viver um sonho e quero defrutar dele ao máximo”, começou por dizer Mariana Azevedo, em declarações à FPF360TV.

A defesa, de 22 anos, pensava estar de férias, mas uma chamada telefónica alterou-lhe os planos para o verão. “Pensei que estava de férias quando me ligaram a falar da convocatória. Trocaria todas férias por este momento. A Seleção é um espaço único, de elite. Adorava estar aqui sempre”, frisou.

Sessão dupla de treinos

A Equipa das Quinas realizou, esta terça-feira, dois treinos na Cidade do Futebol, com os olhos postos nos embates frente a Itália e Roménia. Esta quarta-feira, a formação lusa viajará para Bolonha, seguindo depois para Florença, onde irá realizar o seu quinto jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2019.

A armada lusa defronta as transalpinas a 8 de junho, no Estádio Artemio Franchi, em Florença, pelas 19h45, e a Roménia quatro dias depois, no Estádio Municipal de Botosani, em Suceava, pelas 18h00.

Portugal encontra-se no terceiro lugar do grupo 6 de qualificação para o Mundial-2019, com quatro pontos, atrás da líder Itália, que soma 18, e da Bélgica, com 10, no segundo posto.

Descarregue AQUI o dossiê de imprensa da Equipa das Quinas.

AQUI o mapa de internacionalizações das jogadoras convocadas. 

**As horas mencionadas nesta notícia são as de Portugal continental, menos uma que na Itália e menos duas que na Roménia.

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário