Seleção A: Francisco Neto promete “entrega total” até ao fim

Selecionador Nacional justifica derrota em Florença com a quebra inicial da armada lusa e diz que ainda há nove pontos por conquistar.

O Selecionador Nacional em discurso direto: 

“Foi um jogo muito dificil.  Não entrámos bem no jogo. Sofremos dois golos de bola parada muito cedo e isso dificultou a nossa reorganização. Tentámos reequilibrar a nossa equipa e, na segunda parte, conseguimos chegar mais à frente, pois expusemo-nos mais”.

“Em termos exibicionais, foi certamente o jogo menos conseguido da nossa parte no apuramento. No entanto, ainda há nove pontos em disputa e tudo iremos  fazer para os conquistar.”

“Esta é uma equipa de compromisso e luta, independentemente de a classificação já não estar a nosso favor. Jogar por Portugal obriga-nos a dar tudo. O nosso compromisso é demonstrar entrega total até ao fim”.

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

One Reply to “Seleção A: Francisco Neto promete “entrega total” até ao fim”

  1. uma pena teres as cartas e nao as saberes jogar quem te disse que eras treinador de futebol bem se enganou

Deixe um comentário