Seleção AA: Jogos com Rep. Irlanda em São Miguel

A Seleção Nacional Feminina vai realizar dois encontros de preparação em São Miguel (Açores) com a República da Irlanda, a 18 e a 21 de janeiro.

A Seleção Nacional Feminina vai voltar à ação já em janeiro. A Equipa das Quinas vai realizar dois jogos de preparação em São Miguel, Ponta Delgada (Açores), com a congénere da República da Irlanda, nos dias 18 e 21 de janeiro.

O primeiro jogo frente às irlandesas está agendado para 18 de janeiro, às 18h00, enquanto que o reencontro será disputado três dias depois, às 16h00. Importa referir que as horas indicadas são locais.

Os encontros, que serão disputados no Estádio de São Miguel, assumem um importante cariz preparativo para a qualificação para o Mundial, sendo que o próximo encontro está marcado para abril, com a Bélgica.

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

2 Replies to “Seleção AA: Jogos com Rep. Irlanda em São Miguel

  1. uma tristeza levam os jogos para oa acores e nao fazem transmissao do jogo depois dizem que querem evoluir a modalidade

  2. Partilho aqui comentário que deixei na página do facebook de ‘Seleções de Portugal’:

    A ‘Selecção Nacional Feminina A’, poderá ou não ganhar alguma coisa com a realização destes dois jogos amigáveis. Já será duvidoso que tal seja positivo se o SN Francisco Neto, continuar em “processos de realidade alternativa”, que entende serem os melhores para o conjunto que dirige, malbaratando sinergias do trabalho e rotinas/processos de jogo criadas no principal clube ‘fornecedor” da Selecção Nacional, com, nomeadamente a utilização da jogadora Ana Borges em lugar onde, comprovadamente, menos aporte traz à equipa.
    Quem porventura não beneficiará deste agendamento é a equipa feminina do Sporting CP, que depois de ter de jogar em 13JAN um jogo fora com o Vilaverdense, verá ‘muitas das suas’ convocadas, sendo porventura a base de recrutamento para estes amigáveis de 18JAN e 21JAN .
    Se acontecer como em SET2017, onde nos particulares com a Finlândia de 16 e 19SET, estiveram, a 16SET, no onze inicial 8 do S.C.P. (SEIS das quais jogaram toda a partida) e UMA do S.C.Braga que jogou todo o jogo., e a 19SET, no onze inicial 7 do S.C.P. (CINCO das quais jogam toda a partida) e UMA do S.C.Braga que não completou o jogo, se perceberá quem suportará a maior quota parte do esforço desta agora participação, para além dos imponderáveis decorrentes de jogos competitivos, nomeadamente lesões e mazelas várias.
    É que a 04FEV2018 joga-se o Sporting CP – S.C. Braga, com toda a sua importância na definição da ‘Liga Allianz’.

Deixe um comentário