Seleção AA: Vanessa Marques focada no jogo com a Itália

Internacional portuguesa sublinha as prioridades da Equipa das Quinas, depois de bisar no triunfo sobre a Moldávia (8-0).

Vanessa Marques bisou na goleada por 8-0 à Moldávia, no segundo jogo de apuramento de Portugal para o Campeonato do Mundo de 2019. Em declarações à FPF360TV, a internacional portuguesa mostrou-se “feliz por ter marcado dois golos” e realçou a importância do triunfo expressivo “nas contas finais” do Grupo 6 de apuramento**.

A jogadora mostrou, também, que o pensamento da Equipa das Quinas já está direcionado para o encontro com a Itália. A partida irá disputar-se terça-feira, dia 28, às 17h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. “A Itália vai ser uma equipa muito difícil. Temos de nos focar já nesse jogo”, avisou.

Recorde-se que a seleção transalpina encontra-se no top 20 mundial, ocupando o 18.º lugar no Ranking FIFA de seleções. Portugal está na 34.ª posição, enquanto a Bélgica, adversária que venceu a equipa lusa por 1-0 na primeira jornada, está na 23.ª posição. A Moldávia ocupa o 86.º.

Treino de descompressão na Cidade do Futebol

Sem tempo para descansar, a Seleção Nacional A de futebol feminino cumpriu, este sábado, um treino de descompressão na Cidade do Futebol, onde irá trabalhar também no domingo.

Para segunda-feira, está marcada uma sessão de adaptação ao palco do jogo com a Itália, no Estoril. O treino está marcado para as 11h00 e, no final, Francisco Neto e uma jogadora farão a antevisão da partida.

In fpf.pt

AS

Desde sempre que jogo Futebol, mas nunca fui federada. O Portal Futebol Feminino em Portugal entrou na minha vida após uma pesquisa que estava fazer sobre o Futebol Feminino, e então cá estou a colaborar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *