Seleção Nacionl Sub-17: “Voltar a dar o nosso melhor” – Alícia Correia

A jogadora portuguesa quer ver a equipa lusa a demonstrar, diante de Andorra, a mesma atitude que teve diante da Turquia.

A Seleção Nacional Sub-17 joga no sábado, pelas 17h00, no Estádio Cidade de Barcelos, diante de Andorra, a segunda jornada do primeiro torneio de apuramento para o Campeonato da Europa Bulgária 2019.


Com a vitória no jogo da passada quarta-feira diante da Turquia (3-1), a formação portuguesa deu um passo importante em direção à presença na Ronda de Elite. O grupo liderado por José Paisana pode carimbar a presença na derradeira fase de qualificação para o Euro já no próximo sábado, caso vença a partida diante de Andorra e a Turquia não vença a Bélgica.

É com grande ambição, que as jogadoras portuguesas estão a encarar essa partida, conforme deu conta Alícia Correia ao site fpf.pt.

“Fizemos um bom jogo com a Turquia. Tratou-se de um adversário complicado, mas cumprimos a nossa missão – fomos superiores, dominámos o jogo e conseguimos vencer. Já tivemos um dia de recuperação e estamos a trabalhar para chegar bem ao próximo jogo. Diante de Andorra vamos ter de voltar a dar o nosso melhor. Este também vai ser um jogo muito importante, pois queremos chegar à partida com a Bélgica com os seis pontos. Estamos preparadas para esse jogo.”

A lateral esquerda da Equipa das Quinas destaca a grande ambição e união no grupo.

“Estamos a trabalhar bem e muito focadas naquilo que teremos de fazer. Não podemos facilitar. Este é um grupo muito unido, que parte para todos os jogos com a ambição de vencer. Vamos preparar bem o jogo com Andorra e tentar sair novamente vencedoras. O nosso próximo objetivo é estar na Ronda de Elite.”

Programa da Seleção:
22 setembro 2018 | sábado
17h00: JOGO – Portugal vs. Andorra (Estádio Cidade de Barcelos)

23 setembro 2018 | domingo
10h30: Treino

24 setembro 2018 | segunda-feira
10h30: Treino

25 setembro 2018 | terça-feira
17h00: JOGO – Portugal vs. Bélgica (Estádio Cidade de Barcelos)

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário