“Sendo o primeiro jogo queremos ter muita gente”, Carlota Cristo

A equipa orientada por João Marques arranca no Campeonato Nacional da II Divisão frente à UD Ponte Frielas. Carlota Cristo pede apoio dos adeptos.

A equipa de futebol feminino do Benfica recebe no domingo (16 de setembro) a UD Ponte Frielas na ronda inaugural do Campeonato Nacional II Divisão. A partida está agendada para as 15h00, no Estádio da Tapadinha.

Depois de uma pré-época onde a qualidade e a eficiência foram evidentes (oito vitórias e um empate em nove jogos-treino), a equipa liderada por João Marques prepara-se para se estrear nas competições oficiais, com a 1.ª jornada em casa.

Carlota Cristo

Carlota Cristo refere que a equipa está preparada para o primeiro jogo oficial da época e que vai entrar para ganhar.

Vai ser um bom campeonato, respeitando todos os adversários e vamos entrar para ganhar. Temos treinado como treinamos sempre. O míster João [Marques] tem-nos dado indicações, tem-nos ajudado e penso que estamos preparadas para o primeiro jogo”, vincou a jogadora, em entrevista à BTV.

A avançada apela a todos os adeptos do Benfica que marquem presença no primeiro jogo oficial das encarnadas.

“Peço aos adeptos que compareçam às 15h00, na Tapadinha. Sendo o primeiro jogo queremos ter muita gente a apoiar-nos e a ajudar-nos a ganhar. Prometemos dar muitas alegrias aos adeptos e honrar a camisola que vestimos com muitas vitórias”, considerou.

Darlene

Também Darlene, uma das capitãs da equipa de futebol feminino, enfatiza que está no Clube para ganhar e é com essa ambição que vai encarar todos os jogos do Campeonato.

“Eu sempre digo que não saí de onde vim para perder. Eu quero chegar aqui e ganhar. Claro que há sempre uma cobrança maior porque estamos a começar agora, mas todas vamos trabalhar e fazer de tudo para chegarmos muito longeNós ainda vamos ser muito faladas”, garantiu Darlene.

Sobre a 1.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão, Darlene afirma que o objetivo é arrecadar os primeiros três pontos da competição.

“Vamos entrar respeitando o adversário. Eu não conheço a equipa, mas vou entrar como se conhecesse, sempre para ganhar. Vamos continuar a trabalhar e tenho a certeza de que vamos sair com a vitória”, sublinhou a avançada.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

In https://www.slbenfica.pt/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário