SL Benfica e CA Ouriense estão no Gothia Cup 2018

Cerimónia de Abertura do Gothia Cup 2018 o maior torneio de futebol do mundo que conta com a presença de 1731 equipas de 78 países

O Gothia Cup o maior torneio de futebol do mundo contou com a presença nos escalões de futebol feminino do SL Benfica com 3 equipas nos escalões de Sub-12, sub-15 e Sub-16 e do CA Ouriense no escalão de sub-18.
Para se ter uma noção da elevada participação nesta competição de registar que no escalão de sub-12 estão presentes 47 equipas de 12 países, no escalão de sub-15 estão inscritas 118 equipas de 11 países, no escalão de sub-16 há 98 equipas de 13 países e finalmente no escalão de sub-18 participam 69 equipas de 10 países.

Hoje disputaram-se os jogos da última jornada da fase de grupos e temos a destacar a brilhante prestação da equipa de sub-16 do SL Benfica que venceu esta manhã a equipa sueca do Linköping Kenty DFF por 5-1, somando assim vitórias em todos os jogos disputados alcançando o 1º lugar no seu grupo, indo disputar amanhã pelas 9:00 horas os 16 dezasseis avos de final defrontando o vencedor do jogo dos 1/32 avos de final entre Asarums IF/FK e o Jitex Mölndal BK ambas da Suécia

As sub-15 encarnadas que hoje perderam por 2-1 com Glumslövs FF não foram além do 4º lugar no seu grupo e irão disputar o Play Off B defrontando amanhã pelas 10 horas a equipa do Östansbo IS.

As sub-18 do CA Ouriense que hoje empataram a zero com o Falköpings KIK, alcançando a 4º posição na sua série e defrontam as suecas do Mantorps FF, amanhã pelas 18:30 para o Play Off B.

Prestação brilhante foi a da equipa sub-12 encarnada que hoje empataram na parte da manhã a zero com o IFK Göteborg e na parte da tarde venceram as suecas do Fortuna FF por 2-1, vencendo assim o Grupo 5 do seu escalão com 3 vitórias e 1 empate estando apuradas para os oitavos de final onde irão defrontar amanhã as suecas do Stureby SK vencedoras do Grupo 6.

A equipa do SL Benfica de sub-12 já está nos oitavos de final da prova

One Reply to “SL Benfica e CA Ouriense estão no Gothia Cup 2018”

  1. Caro Antonio Gonçalves os meus parabéns pelo artigo publicado relativo à excelente participação das três equipas femininas do SL Benfica no Gothia Cup.
    Relativamente a esta participação tenho um episódio que ocorreu com um dos jogos das G12 que é digno de ser divulgado e que espelha o Favor Play das nossas atletas e também a retribuição da equipa Sueca para com as nossas campeãs. Se for do vosso interesse agradeço o contacto para divulgação deste episódio. Obrigado

Deixe um comentário