Sofia Silva: “Queremos ser campeãs nacionais”

Na antevisão da partida frente à AJEF Hernâni Gonçalves, Sofia Silva teceu elogios fortes ao adversário, afirmando que é uma equipa forte e que se encontra muito motivada após a vitória na jornada inaugural da 2ª fase do Campeonato de Promoção. A média do SC Braga disse que o conjunto arsenalista vai dar tudo em campo para conquistar a vitória neste próximo desafio e que todo o grupo está focado e determinado em vencer o título nacional no final da temporada.

Expetativas para o próximo desafio: “Vamos enfrentar uma equipa forte e muito motivada. A AJEF Hernâni Gonçalves conquistou uma vitória importante frente ao Grijó e vai querer conquistar os três. No entanto, sabemos que é essencial vencermos este jogo para a concretização dos nossos objetivos e vamos dar tudo em campo pelo SC Braga”.

Objetivos pessoais: “Quero continuar a ser chamada para a seleção é sempre um orgulho representar o nosso país. No SC Braga tenho a ambição de conquistar títulos ao serviço do clube e de representar o plantel principal no futuro”.

Foco absoluto em conquistar o título: “Queremos ser campeãs nacionais esta temporada e nada nos vai desviar desse objetivo. Apesar de não termos começado da melhor forma todo o grupo está unido e focado em dar muitas alegrias aos adeptos do SC Braga”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *