Sub-17: “Empenhadas em melhorar na finalização”, Inês Oliveira

A centrocampista Inês Oliveira destacou que a equipa tem tudo para continuar a crescer com estes jogos de preparação

Depois do primeiro encontro de preparação com a congénere escocesa, a Seleção Nacional feminina sub-17 voltou esta quarta-feira a treinar em Viseu.

No fim da sessão de trabalho, Inês Oliveira destacou que a equipa tem tudo para continuar a crescer com estes testes de preparação: “A equipa esteve bem no primeiro jogo, apesar da derrota. Conseguimos ter o domínio em grande parte do tempo, mas faltou eficácia na finalização. Estamos empenhadas em melhorar este aspeto. Este tipo de jogos são importantes para o nosso crescimento”, começou por explicar.

Em relação ao ambiente na Equipa das Quinas, a centrocampista destaca a união: “É um sentimento único, diferente do que vivemos nos clubes. Há um ambiente muito bom entre toda a equipa. Em pouco tempo conseguimos criar um grupo unido e existe uma forte amizade entre todas”, acrescentou.

Sobre a sua caminhada na equipa portuguesa, Inês Oliveira destacou a aprendizagem constante: “Tem sido uma experiência maravilhosa. O nosso principal foco é trabalhar para conseguirmos permanecer no grupo e termos um bom contributo em campo”, realçou.

Programa da Seleção

06 setembro 2018 | quinta-feira
11h00 JOGO – Portugal vs. Escócia (Estádio Municipal de Mangualde)

In www.fpf.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário