Sub-17: “Olhamos para a Roménia da mesma forma”, Mariana Rosa

Internacional portuguesa otimista para o último jogo da Ronda de Elite, frente à Roménia.

A Seleção Nacional feminina sub-17 realizou esta terça-feira o penúltimo treino antes do último jogo do grupo 1 da Ronda de Elite, agendado para a próxima quinta-feira, frente à Roménia (17h00 em Lisboa).

O resultado com a Bélgica (0-2) não serviu os interesses da Equipa das Quinas, mas Mariana Rosa encontra aspetos positivos do encontro desta segunda-feira: “Na primeira parte não estivemos tão bem, foi dificil para nós ter posse de bola. Na segunda conseguimos melhorar os aspetos menos positivos e deixámos uma boa imagem”, referiu.

Atualmente na segunda posição do agrupamento, com três pontos, a formação orientada pela Treinadora Nacional Marisa Gomes ainda pode conseguir o apuramento para o Europeu da categoria e Mariana Rosa garante que o grupo está focado em fazer bem o seu trabalho: “Agora temos de nos manter focadas no nosso objetivo e só nos resta fazer a nossa parte. Temos de manter a postura que nos caracteriza, impor o nosso jogo e concretizar as oportunidades que criamos”, frisu.

A Roménia conta por derrotas os jogos em que participou nesta Ronda de Elite, mas Mariana Rosa destaca a necessidade de encarar a equipa do Leste europeu da mesma forma: “Vamos para a Roménia da mesma forma que olhámos para a Bélgica e a Holanda. Apesar de estar no último lugar do grupo, precisamos de estar no nosso melhor para poder manter o sonho de marcarmos presença no Europeu”, concluiu.

28.03.2018 | quarta-feira
11h00 
Treino – local a divulgar

29.03.2018 | quinta-feira
19h00 
Jogo Roménia x Portugal – Estádio Sportpark de Hanen Veide, em Veen

30.03.2018 | sexta-feira
07h00 
Regresso a Lisboa – Voo TP 669
09h00 Chegada a Lisboa

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário