Sub-19: Jogos remarcados

Disputam-se quarta-feira as partidas adiadas devido aos incêndios do Centro de Portugal.

Os jogos da primeira jornada do grupo 5 do 1.º Torneio de Apuramento para o Europeu feminino de sub-19, adiados devido à trágica situação vivida com os incêndios da zona Centro, foram remarcados para quarta-feira, 18 de outubro.

Um deles, o Noruega-Chipre, vai ter lugar no Estádio Municipal de Mangualde, quando no calendário inicial estava previsto para o Estádio Municipal de Santa Comba Dão.

O Irlanda do Norte-Portugal mantém-se agendado para o Estádio do Fontelo, em Viseu (na foto). O Treinador Nacional José Paisana já dera, na segunda-feira, conta da confiança com que a equipa encara este jogo de estreia.

O adiamento de um dia destas partidas motivou, ainda, a passagem do Noruega-Irlanda do Norte, da 2.ª jornada, das 14 para as 16 horas.

Os dois primeiros classificados de cada um dos 12 grupos, bem como os 4 melhores terceiros classificados, qualificam-se para a Ronda de Elite do Europeu de sub-19 feminino. Para determinação dos melhores terceiros classificados contam apenas os jogos realizados com o vencedor e o segundo classificado do grupo.

Eis o calendário definitivo de jogos:

18 de outubro de 2017 | quarta-feira
14h00: Noruega – Chipre, Estádio Municipal de Mangualde
16h00: Irlanda do Norte – Portugal, no Estádio do Fontelo (Viseu)

20 de outubro de 2017 | sexta-feira
16h00: Noruega – Irlanda do Norte, Estádio Municipal de Nelas
16h00: Portugal – Chipre: Estádio Municipal de Mangualde

23 de outubro de 2017 | segunda-feira
15h00: Portugal – Noruega, Estádio Municipal do Fontelo (Viseu)
15h00: Chipre – Irlanda do Norte, Estádio Municipal de Nelas

 

In FPF.PT

Joana Lima

Desde 2011 comecei a assistir a alguns jogos na TV. Depois da final da Champions, apaixonei-me por este desporto. Não escrevo com o Novo Acordo Ortográfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *