Supertaça Allianz: “A equipa está preparada”, Jana

Jana foi uma das porta-vozes das Gverreiras do Minho antes do encontro da Supertaça Futebol Feminino Allianz frente ao Sporting CP. A central brasileira afirmou que a motivação da sua equipa está em alta para o primeiro desafio da época e sublinhou que acredita que uma vitória neste jogo pode embalar o SC Braga para uma excelente temporada.

Reforços acrescentaram qualidade à equipa: “As jogadoras que vieram são experientes, já passaram por várias equipas com nome, tentamos ajudá-las a adaptar a Portugal e ao nosso estilo de jogo e penso que elas estão preparadas para esta época”.

Resultados anteriores não importam neste jogo: “Não nos podemos lembrar do que se passou, é passado, está enterrado, e a equipa está focada neste jogo, cada jogo é único e irrepetível. Este é mais um obstáculo e queremos muito este título para o clube e para a cidade”.

Tranquilidade e paciência para conquistar a vitória: “Manter a tranquilidade e a paciência, a equipa está preparada para isso, tem vindo a trabalhar bastante a parte psicológica”.

Conquista da Supertaça pode embalar o SC Braga para uma época de sucesso: “É sempre bom vencer um título no início da temporada. É importante para a modalidade e para a cidade. O campeonato é longo, mas uma vitória iria ajudar bastante a equipa”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: