Taça de Portugal Allianz: AD Ovarense 4 – 3 CAC

Já se sabia de antemão que a sorte não nos tinha sorrido no sorteio de esta eliminatória, pois saiu-nos em sorte uma equipa que comanda destacada a sua série, que conta por vitórias todos os jogos disputados nesta época, que é uma das principais candidatas à subida à Liga Allianz e que conta no seu plantel com grandes jogadoras umas de créditos firmados outras embora jovens que são grandes promessas do futebol feminino nacional.

Foi um grande jogo de futebol nem sempre bem jogado, num campo de relva natural ao qual as nossas jogadoras não estão habituadas e que foi disputado com uma intensidade e uma entrega de parte a parte dignas de nota.

A nossa equipa esteve por três vezes em vantagem e viemos a sofrer o 3-3 no último minuto do tempo regulamentar. No prolongamento ganhou a equipa mais feliz, mas na verdade nenhuma equipa merecia ter sido eliminada, já que ambas jogaram muito e bateram-se de uma forma exemplar honrando sobremaneira os símbolos que trazem ao peito. De salientar a forma como o muito público local se despediu da nossa equipa aplaudindo as nossas jogadoras pela brilhante prestação e os elogios que duas rádios do distrito de Aveiro que transmitiram o relato do jogo em directo fizeram ao CAC pelo jogo realizado.

Algumas lágrimas da nossa equipa pela eliminação não tem razão de ser, mas sim sentirem-se orgulhosas pela excelente exibição e pela forma exemplar como levaram o nome do CAC ao distrito de Aveiro.

In Facebook CAC Futebol Feminino

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe um comentário