Taça de Portugal Allianz: “As finais são para se ganhar”, Nuno Cristovão

Míster Nuno Cristóvão garantiu que as leoas estão confiantes e preparadas para disputarem mais um título

“Uma final é sempre uma final. É para isso que trabalhamos todos os dias, para estarmos nos momentos das decisões”. Quem o afirmou foi o professor Nuno Cristóvão, treinador da equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal, na antevisão à final da Taça de Portugal frente ao Sp. Braga, no próximo dia 27 de Maio (17h15), no Estádio Nacional.

Depois de terem fechado a Liga Allianz com uma goleada frente ao A-dos-Francos (6-0), as bicampeãs nacionais estão moralizadas para reconquistarem a dobradinha, apesar de todo o desgaste acumulado. “Sinto a equipa confiante, apesar de algumas limitações do ponto de vista do cansaço e fadiga, tendo em conta o grande desgaste que as atletas têm tido na sua generalidade. No entanto, estão completamente confiantes e preparadas para disputar mais um título”, garantiu o técnico leonino.

Num duelo onde tudo pode acontecer, o treinador verde e branco revelou alguns dos segredos que podem levar à vitória frente ao conjunto minhoto. “ Digo-lhes que uma final é uma final e as finais são para se ganhar. Que temos de respeitar muito o adversário que é uma excelente equipa e que está fortemente moralizada desde que entrou este novo treinador”, explicar, deixado ainda bem claro: “Temos de, acima de tudo, olhar para nós e estarmos confiantes”, finalizou.

In http://www.sporting.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *