Taça de Portugal Allianz: “Espero um grande espetáculo”, Rute Costa

Na véspera da final da Taça de Portugal Allianz, Rute Costa afirmou que o Estádio Nacional é o palco dos sonhos, sublinhando que jogar no Jamor é um momento que fica gravado na memória de qualquer atleta. A guardiã das Gverreiras do Minho disse ainda que espera não ter muito trabalho, este domingo, face à qualidade da defesa minhota.

Uma final especial: “É um momento especial para todas as atletas. Vamos encarar o jogo como todos os outros, com a mesma filosofia de jogo. Queremos muito conquistar a vitória”.

Estádio Nacional é o palco dos sonhos: “Este é um palco mítico do futebol nacional, é o palco dos sonhos para mim. Sem dúvida, que temos de disfrutar ao máximo todos os momentos nesta grande final”.

Confiante numa defesa coesa: “Não espero muito trabalho amanhã, tenho a certeza que vamos estar bem defensivamente. No entanto, se tiver de intervir vou corresponder às expetativas”.

Certeza de um grande espetáculo: “Espero um grande espetáculo de futebol, estão frente a frente as duas melhores equipas portuguesas”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *