Taça de Portugal Allianz: Miguel Santos prevê vários golos do SC Braga no Jamor

Miguel Santos fez declarações à comunicação social que se apresentou, na manhã desta terça-feira, no Estádio 1º de Maio. O técnico das Gverreiras do Minho afirmou que espera um SC Braga a fazer vários golos no Estádio Nacional e sublinhou que a possível conquista da Taça de Portugal será muito importante para o crescimento da modalidade.

Confiante num SC Braga eficaz: “Se calhar, o volume ofensivo que temos tido nos últimos jogos não vai acontecer com tanta intensidade, mas temos a convicção de que vamos fazer golos porque ofensivamente estamos mais seguros, mais confiantes, com processos mais simples e eficazes. As jogadoras é que me dão essa confiança para que eu pense que, no domingo, a equipa não vai fazer apenas um golo, mas vários”

Possível conquista fará o projeto crescer: “Os títulos dão maior visibilidade e fazem com que os sócios, adeptos e a estrutura sintam que o clube cresceu com o projeto, cria um histórico diferente e põe as coisas com uma grandiosidade maior e é isso que estamos à procura, sem dúvida”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *