Taça de Portugal Allianz: “Respiramos a pensar na Taça”, Miguel Santos

O SC Braga enfrenta, este domingo, o CA Ouriense em jogo correspondente à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal Allianz. Num jogo que pode ditar a chegada ao Jamor, Miguel Santos acredita num adversário com uma abordagem muita ofensiva, tentando reduzir a enorme desvantagem de quatro golos da primeira mão. O técnico das Gverreiras do Minho afirmou que o conjunto arsenalista quer oferecer este troféu aos adeptos e falou dos recordes que a equipa ainda tem em vista atingir.

Expetativas para o encontro: “Sabemos que o CA Ouriense pode vir ao 1º de Maio com uma vertente muito ofensiva, tendo em conta que entra nesta segunda mão a perder 4-0. No entanto, podemos também encontrar uma equipa em bloco baixo e sempre a apostar no contra-ataque. Estamos preparados para tudo. Queremos fazer uma boa exibição e carimbar definitivamente o lugar no Jamor”.

Desejo de vencer a Taça para os adeptos: “Já respiramos a pensar na Taça. Queremos muito dar este troféu a todos os adeptos que tanto merecem. O nosso desejo é esta semana fazer uma boa exibição para todos eles. Espero que eles nos apoiem e que acreditem em nós até ao fim”.

Recordes também são objetivos: “Pensamos em bater os recordes defensivos e ofensivos (jogos consecutivos sem sofrer golos e mais goleadas consecutivas), traz-nos mais confiança. Queremos também que a Laura seja a melhor marcadora do campeonato. Vamos trabalhar para manter este fantástico desempenho ofensivo e defensivo”.

Invencibilidade desde a era Miguel Santos: “Queremos colocar a cereja no topo do bolo, vencendo a Taça de Portugal. Ficaria extremamente orgulhoso de todos elas caso terminar a época sem qualquer derrota desde a minha chegada. Tem sido um privilégio treinar estas jogadoras”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *