Taça de Portugal: “Temos de marcar presença na final”, Miguel Santos

O SC Braga enfrenta, este domingo, o CA Ouriense em jogo correspondente à 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Na antevisão da partida, Miguel Santos afirmou que espera que o conjunto arsenalista consiga um resultado que traga alguma tranquilidade para o encontro em Braga. O técnico das Gverreiras do Minho confessou o seu sonho de pisar o relvado do Jamor e disse que sente a obrigação de colocar o SC Braga na final da competição face à grandeza do clube:

Expetativas para a partida:

“É uma meia-final a duas mãos. O nosso objetivo é fazer 180 minutos de grande nível e provar a toda a gente o porquê de estarmos nesta competição a fazer a campanha que estamos a fazer. Chegamos a esta meia-final num bom momento de forma. O clube quer vencer a Taça de Portugal e vamos encarar este jogo na máxima seriedade. Sabemos que o Ouriense ainda não perdeu esta temporada e não está nesta competição por acaso”.

À procura de um resultado confortável:

“Queremos fazer um jogo que nos traga alguma tranquilidade para a segunda mão. No entanto, independentemente do resultado o SC Braga só vai relaxar quando se apurar para a final da Taça de Portugal”.

Um SC Braga consciente das suas responsabilidades:

“Sinto o grupo bem e unido. Estamos conscientes que estamos a chegar às fases das decisões da temporada. Estamos focados neste jogo e queremos fazer um grande jogo em Ourém”.

Sonho de pisar o Estádio Nacional:

“Chegar ao Jamor é um sonho que tenho na minha carreira profissional. No entanto, a grandeza do SC Braga exige-me pensar que temos de marcar presença na final desta prestigiada competição. Chegar ao Jamor tem de ser um hábito neste clube. O que temos de mudar é o desfecho final da temporada passada e vencer a competição”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: