Vanessa Marques: “Quero continuar a fazer golos”

not-vanessa

Na antevisão da partida frente ao Vilaverdense FC, Vanessa Marques afirmou que não espera facilidades frente a um adversário que causou muitas dificuldades ao conjunto arsenalista na primeira volta da Liga Futebol Feminino Allianz. A Gverreira do Minho referiu ainda o desejo de continuar a fazer golos com a camisola vermelha e branca.

Expetativas para o jogo: “Vai ser um jogo bastante difícil. Empatámos o primeiro jogo contra o Vilaverdense FC e isso deixa-nos alerta. É um dérbi e queremos muito vencer. No próximo encontro queremos fazer uma boa prestação, praticando um futebol de qualidade para todos os adeptos”.

Motivada para ajudar o SC Braga a concretizar os objetivos: “A minha motivação é enorme. Temos um bom coletivo aqui no SC Braga e acho que estamos a fazer um excelente trabalho. Quero ajudar este emblema a concretizar os seus objetivos e continuar a fazer golos”.

Orgulhosa pelo feito na Algarve Cup: “Fico muito feliz por ter marcado o golo que deu o 3º lugar a Portugal, mas acho que é de realçar a nossa prestação que foi fabulosa”.

Foco em continuar a senda de golos: “Sinto-me muito feliz de estar a marcar muitos golos com a camisola do SC Braga e ao serviço da Equipa das Quinas. Espero continuar este momento de forma para ajudar a equipa a concretizar os seus objetivos”.

 

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *