Vídeo: YouTube brasileiros exaltam futebolistas brasileiras e internacionais

Já sabemos que o pessoal brasileiro é bastante original e numa era de YouTubers, o canal Paródia Azul Piscina cria um vídeo com as maiores “matreirices” feitas quer por jogadoras brasileiras, holandesas, norte-americanas e não podia faltar também a incrível finta da Jéssica Silva.

O fenómenos é deveras interessante, havendo já vários vídeos publicados com as reações a este vídeo.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

One Reply to “Vídeo: YouTube brasileiros exaltam futebolistas brasileiras e internacionais”

  1. Bom dia, Sandra! Por falar em Brasil…gostaria de compartilhar a entrevista na última 4ª feira, da atleta de Beach Soccer, Letícia Villar, ao programa Expedição Vozes do Futebol, do portal Veja, um dos maiores do país.
    Letícia Villar é atleta de Beach Soccer, foi eleita uma das 3 melhores atletas de Beach Soccer do Mundo em 2017 pela BSWW, entidade máxima da categoria no mundo.
    Posso falar com propriedade sobre a verdade da entrevista, pois formei a atleta na Geração Sports, maior escola de esporte de praia do Brasil. Letícia Villar vestiu a camisa da Geração Sports por 10 anos e tem uma vivência muito rica no esporte e, em grande parte, a abordagem dela se assemelha com o artigo Era uma vez… por Maria João Xavier, publicado hoje.

    https://www.facebook.com/Veja/videos/10156007118220617/?hc_ref=ARS87d8iIrhXEK2ObogUJOniezLeTnUYEeCXFKzVMh27B37UKTf9Z93L23dOGS2PEVY

Deixe um comentário