Viseu 2001 goleia CD Tarei por 24 golos sem resposta

Este slideshow necessita de JavaScript.

O domínio do Viseu 2001 foi avassalador, com 7 golos marcados, nos primeiros 15 minutos e a vantagem era de 17 remates certeiros ao intervalo. Adivinhava-se uma vitória por números expressivos. Na segunda parte as viseenses fizeram várias substituições, fazendo entrar jogadoras mais jovens e continuaram a pressionar. Se não fossem algumas boas defesas da guarda-redes do Tarei, os números poderiam ter sido ainda maiores.

Embora o jogo fosse relativo à 3.ª jornada, o Tarei fez a sua estreia e mostrou algumas fragilidades, pois é um clube que está a iniciar a sua caminhada no futebol (no feminino). A equipa da casa apresentou um onze mais próximo daquele que utilizava na época passada, quando disputava o escalão maior do futebol no feminino (Liga Allianz), com algumas novidades que deram boas indicações para o futuro, mesmo tendo em conta as facilidades concedidas pelas adversárias desta tarde.

Joana Lima

Desde 2011 comecei a assistir a alguns jogos na TV. Depois da final da Champions, apaixonei-me por este desporto. Não escrevo com o Novo Acordo Ortográfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *