1.º Dezembro há 100 jogos sem perder!

Simplesmente fenomenal. Com a vitória de ontem perante o Cadima (3-0), na 17.ª jornada do Campeonato Nacional, o 1.º Dezembro atingiu a impressionante marca de 100 jogos consecutivos no campeonato sem perder – e com apenas 5 empates.

Esta época, o 1.º Dezembro já leva 16 vitórias e um empate, e 57 golos marcados e 9 sofridos. A equipa de Sintra não perde um jogo no campeonato desde a época 2005/2006, quando perdeu por 2-3, fora, com o Boavista, a 14 de maio de 2006.

Desde então, só conta com vitórias (95) e empates (5) no campeonato. Após a derrota com o Boavista, a única outra vez em que as jogadoras de Sintra perderam em território nacional foi na Taça de Portugal, com a (agora extinta) equipa do Odivelas FC, a 7 de dezembro de 2010 (1-2).

Aguarda-se agora a confirmação do recorde absoluto para a entrada no Livro dos Recordes do Guinness.

Amanhã, terça-feira, o recorde do 1.º Dezembro será o mote para a reportagem do programa “30 Minutos”, da RTP1. Não percam!

Parabéns, 1.º Dezembro!

In http://aminhabola.blogspot.com/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *