11º Torneio de Futebol Feminino do Clube de Albergaria

A 11ª edição do Torneio de Futebol Feminino do Clube de Albergaria realiza-se este fim de semana de 29 e 30 de Junho, no Estádio Municipal António Augusto Martins Pereira, em Albergaria-a-Velha.
Este ano a competição abrange pela primeira vez quatro escalões de formação, de Juniores a Benjamins. No escalão de sub 19 as equipas convidadas são o SC Braga, vice-campeão nacional, o CF Benfica, a ACR Maceirinha, o UR Cadima e o SC Vila Real. No escalão de sub 15 entram em campo a equipa da casa e o Amora FC, o Âncora-Praia FC, o AC Cucujães, o Desportivo de Leça do Balio e o Valadares Gaia FC. Em sub 13, marcarão presença as formações do Boavista FC, Valadares Gaia FC, UR Cadima, Tabuadelo e SC Rio Tinto. Por fim, no escalão de sub 11, terá lugar um triangular entre CA, Boavista FC e SC Rio Tinto.
Nestes dois dias de grande promoção do futebol feminino, em que a entrada é gratuita, estarão em competição 14 equipas de todo o país e mais de 200 atletas, naquele que é um dos maiores e mais antigos torneios do calendário nacional.

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *