2.ª Mão das Meias-Finais da Taça de Promoção: GD Milheiroense – CA Ouriense

C. A. Ouriense confirma superioridade

G. D. Milheiroense – C. A. Ouriense
1                               4

Nesta segunda mão das meias finais da Taça de Promoção, a equipa da casa, trazia já de Ourém uma enorme desvantagem de 6 golos, o que já por si tornava este jogo, bem como a passagem à final, numa missão quase impossível.
A equipa Milheiroense, entrou para o campo com uma enorme vontade de dar aos muitos espectadores presentes, uma boa partida de futebol. E assim foi, o domínio da equipa da casa, foi uma constante durante toda a primeira parte, e as oportunidades de golo a surgirem de forma natural. Chega o descanso com o resultado favorável às Milheiroenses por uma bola a zero, e diga-se que, com inteira justiça.  Na segunda metade, tudo foi diferente, com a excepção de um remate à trave da baliza do Ouriense logo no reatar da partida, a equipa visitante, veio com outra atitude e passou a controlar o jogo em todos os aspectos. Após conseguir o golo do empate, foi sempre a somar, fechando a partida em 1-4.
Parabéns à excelente equipa do Ouriense, pela passagem com distintivo para a final da prova, pela excelente qualidade das suas atletas, e pelo excelente trabalho da sua equipa técnica. A elas desejamos a melhor sorte para a final.
Parabéns à nossa equipa, pela excelente 1ª parte, e apesar da desvantagem ser enorme, estas jogadoras tudo fizeram para se baterem de igual para igual.
Estamos muito orgulhosos de vocês, por tudo o que fizeram esta época e por todos os momentos vividos. Só o grupo sabe as dificuldades que passou, a escassez de plantel e o número reduzido de atletas a treinar, contudo domingo após domingo lá estavam elas sempre a combater essas fraquezas, cheegando mesmo a apresentar futebol de nível elevado, batendo-se bem com organizações muito superiores no futebol feminino e conquistando o respeito das equipas adversárias.
In http://gdmilheiroensefeminino.blogspot.com

 

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *