500 crianças no 1º Clinic de Futebol Feminino – SC Braga.pt

SCBraga

O 1º de Maio recebeu, esta segunda-feira, o Clinic de Futebol Feminino onde estiveram mais de 500 meninas a praticar a modalidade de futebol. Lado a lado com as Gverreiras do Minho, as crianças foram espalhando alegria no relvado aproveitando para privar com as suas atletas de referência. O SC Braga, com este evento, reforçou a sua aposta no futebol feminino, modalidade que na próxima época possuirá escalões formação. Espera-se que algumas destas crianças que brilharam hoje sejam parte deste clube no futuro. Esta iniciativa contou com a presença do presidente do SC Braga, António Salvador, bem como da restante direção e da Diretora para o Futebol Feminino da FPF Mónica Jorge.

Presidente António Salvador: “De louvar esta iniciativa do SC Braga é notável ter aqui hoje mais de 500 meninas a praticar futebol. Isto prova que o futebol feminino veio para ficar e para crescer. Tenho a certeza que a grande maioria destas crianças, após esta iniciativa, vão praticar esta modalidade no futuro.”

João Marques: “Esta iniciativa tem muita importância. O clube no futuro vai querer ter formação em todos escalões e isto é um começo. Esperamos que algumas raparigas que estão aqui presentes neste evento façam parte dos quadros do SC Braga no futuro.”

Vanessa Marques: “Esta iniciativa do SC Braga muito importante para o crescimento do futebol feminino. É uma mais valia para estas meninas jogarem futebol e fazerem o que mais gostam.”

Mónica Jorge: “Uma iniciativa fantástica, neste estádio especial, espero que seja a primeira de muitas. O SC Braga marcou pontos e já é uma referência para o futebol feminino e fez que este dia se tornasse um dia especial na vida destas crianças.”

In scbraga.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *