“Futebol de Salto Alto” – o podcast que tens que ouvir

“Futebol de Salto Alto” é um projeto que surge essencialmente de uma paixão pelo futebol assim como da enorme vontade de partilhar experiências e conhecimentos entre os seus intervenientes. O Bernardo e o João, mentores do projeto explicam-nos como surge esta ideia.

“A ideia nasce em 2016, duas épocas depois da minha entrada no Futebol Feminino, como treinador adjunto. Desde logo percebi que ali havia algo de diferente. Algo especial… No entanto, por motivos profissionais, o projeto ficou na gaveta, mas sempre com a intenção de um dia o poder colocar em prática.

Três anos depois conheço o João, que me surpreende quando me diz que acompanhou de perto o percurso das equipas que eu havia representado no Futebol Feminino. E após várias conversas e pontos de vista trocados, a ideia sai naturalmente da gaveta e o que até então era um simples projeto passa a ser encarado como uma meta a atingir por ambos.

E é assim que surge o podcast “Futebol de Salto Alto”, com o intuito de dar a conhecer todas as particularidades deste futebol através das histórias de quem faz dele um estilo de vida. Deste modo, este consiste numa conversa com uma personalidade que esteja ou tenha estado ligada ao futebol feminino, não só jogadoras mas também treinadoras(es), árbitras(os) ou diretoras(es), na qual se aborda não só a história de cada pessoa convidada como também variados temas, desde o futebol à sociedade.

Todos os sábados, fica atenta(o). Não vais querer perder nenhum episódio!”

Disponível em todas as plataformas:

bit.ly/FutSaltoAlto_ApplePodcasts

bit.ly/FutSaltoAlto_Spotify

bit.ly/FutSaltoAlto_YouTube

bit.ly/FutSaltoAlto-SoundCloud

#FutebolDeSaltoAltoPodcast #FutebolFeminino

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *