Acabou por tudo um pouco correr mal

arcuda

11 ‐ 1

CD Salvaterrense

ARCUDA Sub-19

15/05/2016 16:00

Jogo em atraso da última jornada Campeonato de Júniores

Esta última sexta (13), normalmente sinónimo de azar, acabou por tudo um pouco correr mal. Deslocamos-nos a Salva Terra de Magos para mais uma jornada, desta vez no escalão de juniores.

Para o jogo só tínhamos sete atletas, pois ter de jogar a uma sexta feira à noite em período escolar e num local de maior distância, fez com que nos dificultasse bastante a vida. Mas, fomos para jogo.

Importa também dizer, que para “melhorar” a nossa situação, tínhamos uma atleta doente que acabou por não poder jogar. Portanto, “tudo nos estava a correr bem”.
Iniciou-se o jogo com seis atletas, e assim o fizemos durante o jogo todo.

No que diz respeito directamente ao jogo, conseguimos chegar ao minuto 25’ da primeira parte com um empate a uma bola. Mas como era previsível, na segunda parte a fadiga instalou-se de tal modo, que acabámos por perder por 11-1.

Pessoalmente não me senti irritado pela derrota, fiquei sim orgulhoso de ver as minhas miúdas a lutar sempre até ao fim e a jogar de “igual” para igual – dentro do possível, claro.

As minhas atletas tiveram controlo emocional, puxaram umas pelas outras, deram um enorme exemplo de paixão e união, demonstraram uma enorme força e nunca viraram a cara à luta, o que demonstrou que estas miúdas têm o ADN de que eu gosto e tento incutir nas minhas equipas.

No fim, o Sr. Árbitro elogiou a nossa equipa com palavras que nos faz acreditar ainda mais no nosso caminho que há algum tempo foi traçado.

Estou assim orgulhoso e agradecido por esta família ser uma demonstração do que deve ser uma equipa em família no futebol.

In Facebook ARCUDA

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *