AD Souselas e GD Ereira vencem torneio em Montemor-o-Velho

05

No campo de futebol da Ereira, também a equipa da AD Souselas subiu ao primeiro lugar do pódio no escalão sub-19, numa tarde de muito futebol, desportivismo, companheirismo e amizade.

Foram ainda distinguidas Ana Costa, do AD Souselas, como melhor guarda redes sub-19 e Rita Lopes (AD Souselas) como melhor marcadora sub-19. Em sub-16, o título de melhor guarda redes foi para Milene Galhardo (CRP da Leirosa) e o troféu de melhor marcadora foi para Victória Ferreira (GD Ereira).

O torneio, que foi organizado pelo Município de Montemor-o-Velho em parceria com o GD Ereira, pretendeu promover o desenvolvimento do futebol feminino no concelho de Montemor-o-Velho e premiar o trabalho e o empenhamento do GD Ereira no incremento da modalidade junto da população feminina.

Elogiando as atletas e “todos quantos ajudam a fazer esta modalidade no feminino grande como é”, o Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho desejou que “este seja o primeiro de muitos e proveitosos torneios de futebol feminino”. Emílio Torrão deixou ainda palavras de agradecimento ao antigo árbitro internacional de futsal, Gustavo Sousa, que, durante a tarde de sábado, apitou os jogos do I Torneio de Futebol Feminino na Ereira e “tem estado sempre com o Município de Montemor-o-Velho”.

Vicky homenageada por internacionalização a defender as cores e a baliza de Portugal. A melhor marcadora sub-16 do I Torneio de Futebol Feminino de Montemor-o-Velho foi também a defensora da baliza de Portugal frente à Polónia, a 20 de junho.

No I Torneio de Futebol Feminino, o Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho fez questão de homenagear a jovem jogadora e reforçou que “a chamada à Seleção é prova da evolução, do trabalho, do talento e do esforço da Vicky, mas também do empenho do GDE, das colegas de equipa e da família”.

In Município de Montemor-o-Velho

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *