Ahialey e Machia assinam pelo SC Braga

not-ahialey-e-machia

Ahialey e Machia são as novas Gverreiras do Minho. Miguel Santos tem, assim, ao seu dipor duas verdadeiras pérolas do futebol africano.

Ahialey é ganesa, tem 21 anos e é mais uma das maiores promessas do futebol feminino do seu país. A avançada que representou o Immigration ladies na  temporada transata distingue-se pela sua velocidade e capacidade de concretização.

Machia atua na posição de extrema e chega do TTI (The Technical lnstitute). A extrema camaronesa de 26 anos chega a Portugal com rótulo de craque, sendo uma atleta reconhecida pela sua capacidade de drible e pela sua frieza na hora de rematar à baliza .

Em declaração à scbraga.pt, Ahialey e Machia mostraram-se radiantes por ter a oportunidade de representar o conjunto arsenalista.

Machia:

Radiante por assinar pelo SC Braga: “Sinto-me muito bem, é uma bênção e uma grande oportunidade. Estou pronta para jogar e representar este clube. Nunca fiz parte de um clube tão bom. Toda a gente me tem ajudado. Estou muito entusiasmada por fazer parte deste clube. Estou ansiosa para ganhar tudo”

Uma atleta que dá tudo de si em campo: “Descreveria-me como rápida, tecnicista e apaixonada. É o que eu adoro fazer, por isso ponho tudo o que eu tenho em campo para vencer”.

 

Ahialey:

Descrição como jogadora: “Como jogadora gosto de marcar golos, fazer assistências e consigo adaptar-me bem a diferentes táticas”.

Orgulho de assinar pelo SC Braga: “É uma honra assinar pelo SC Braga. Estou ansiosa para jogar e trabalhar com as minhas colegas de equipa e com os meus treinadores”.

In scbraga.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: