Algarve Cup 2020: Portugal entra em campo

A Seleção Nacional A defronta esta quarta-feira, dia 4 de março, pelas 20h15 a Itália. O jogo será transmitido em direto pelo Canal 11.

A ronda inaugural da 27.ª edição da prova irá arrancar com um duelo entre Dinamarca x Noruega, no Estádio do Parchal, pelas 14H00, que se prevê ser um grande jogo. Duas horas e meia depois, o Estádio do Algarve, irá receber um escaldante confronto entre a Alemanha x Suécia. Seguir-se-á, o confronto entre a Nova Zelândia x Bélgica, no Estádio do Parchal.

O dia irá terminar com o jogo mais aguardado, que coloca frente a frente Portugal x Itália, no Estádio do Algarve. As duas seleções já se encontraram por 15 vezes, onde a Itália tem clara vantagem sobre Portugal, com 13 vitória e apenas 2 derrotas. O último jogo aconteceu em 2018 com uma vitória  da seleção transalpina por 3 bolas a 0. Dois anos depois, a Seleção Nacional, está bem diferente e muito mais confiante.

Ao longo do tempo tem mostrado muito trabalho e uma grande evolução, e como tal, para esta quarta-feira espera-se um jogo bem emocionante e bastante dividido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *