Algarve Cup 2020: Portugal perde guarda-redes

 

De acordo com o site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a guarda-redes que atua no Sporting CP, Patrícia Morais foi dispensada dos trabalhos da Seleção Nacional devido a lesão.

Ao que tudo indica a atleta terá sofrido uma lesão muscular durante o Bélgica vs Portugal, onde as comandadas de Francisco Neto, acabariam por saíram derrotadas por 1 bola a 0.

Segundo o site Patrícia Morais apresenta uma lesão na coxa direita e foi dada como “clinicamente inapta” para o próximo confronto diante da Suécia.

Depois de Jéssica Silva foi agora a vez de Patrícia Morais, dizer “adeus” à 27.ª edição da Algarve Cup, mais cedo.

As lesões têm complicado a vida à Equipa das Quinas.

A Seleção Nacional termina a sua participação na prova próxima terça-feira, dia 10 de março, pelas 20h00, frente à Suécia com quem disputará o 7.º lugar de mais uma edição da Algarve Cup.

Também no dia 10 de março, a seleção belga, irá defrontar a Dinamarca, pelas 17h30, para a atribuição do 5º lugar na competição. E as seleções da Nova Zelândia e Noruega, defrontam-se pelo 3.º e último lugar do pódio. 

A final está marcada para quarta-feira, dia 11 de março, pelas 18h45 e coloca frente a frente, Itália, adversária de Portugal na prova, e Alemanha. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *