Algarve Cup: dia de decisões na segunda-feira

O Brasil e a Islândia precisam apenas de um empate para atingir a final. No Grupo A, Canadá e Dinamarca ainda com aspirações. No Grupo B, a Rússia precisa de vencer o Brasil.

No dia 7 de março (segunda-feira), os estádios municipais de Albufeira e de Lagos acolhem a 3.ª ronda da 23.ª edição da Algarve Cup.

No Grupo A, a Islândia segue na frente com seis pontos, mas defronta o Canadá que também pode atingir os seis pontos, ficando com vantagem no confronto direto. A Dinamarca ainda pode ter uma palavra a dizer se golear a Bélgica e o Canadá vencer a Islândia. Neste caso, Canadá, Dinamarca e Islândia somarão seis pontos. No entanto, a vantagem está do lado das islandesas, que têm seis golos marcados e dois sofridos, enquanto o Canadá tem um marcado e um sofrido e a Dinamarca dois marcados e quatro sofridos.

No Grupo B, o Brasil soma seis pontos e só não disputará a final da Algarve Cup 2016 caso perca diante da Rússia, que passará a somar sete pontos.

O Estádio Municipal de Albufeira acolhe o Portugal-Nova Zelândia, às 15h00. À mesma hora jogarão Brasil e Rússia no Estádio Municipal de Lagos.

Às 18h30 disputam-se as partidas do Grupo A – o Dinamarca-Bélgica, em Albufeira, e o Canadá-Islândia, em Lagos.

Clique aqui para consultar todos os resultados, as classificações e as fichas de jogo.

O calendário dos jogos finais será anunciado na segunda-feira (7 de março), após o final dos encontros.

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *