Algarve Cup: Fátima Pinto eleita Woman of the Match by Allianz Seguros

Fátima Pinto foi eleita a melhor jogadora lusa em campo na partida desta quarta-feira entre Portugal e Dinamarca. Sílvia Rebelo foi eleita a melhor jogadora portuguesa na competição.

 

Fátima Pinto

A melhor jogadora portuguesa na partida desta sexta-feira diante da Dinamarca, a contar para o 7.º/8.º lugar da Algarve Cup 2016, Sílvia Rebelo, foi distinguida com o prémio Woman of the Match by Allianz Seguros.

O troféu foi entregue por José Francisco Neves, Diretor Market Management, Comunicação e Bancassurance da Allianz Seguros.

Prémios Garvetur

No final do encontro, a jogadora da Equipa das Quinas também recebeu o prémio Garvetur das mãos de Nuno Frederico, responsável da empresa algarvia.

A Garvetur oferece em todas as partidas de Portugal um fim de semana de estadia para duas pessoas na região do Algarve à melhor jogadora portuguesa em campo.


Sílvia Rebelo foi também eleita a melhor jogadora portuguesa na Algarve Cup 2016 e recebeu uma semana de férias no Algarve.

In fpf.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *