Algarve Cup: Portugal inicia competição diante da Rússia

Portugal inicia Algarve Cup de futebol feminino diante da Rússia

A seleção portuguesa de futebol feminino vai iniciar a participação na 23.ª edição da Algarve Cup diante da Rússia, estando o jogo ‘grande’ do grupo B, com o Brasil, marcado para a segunda jornada.

O conjunto luso, que terminou a edição anterior em 11.º lugar, estreia-se frente à congénere russa, a 02 março, às 18:00, em Albufeira, na primeira ronda do grupo, sendo que o confronto com o Brasil, sétimo classificado em 2015, está marcado para 04 de março, às 20:00, em Vila Real de Santo António.

Portugal só defrontou a poderosa seleção ‘canarinha’ uma vez na sua história, no Torneio Internacional da Cidade de São Paulo, em dezembro de 2012, tendo perdido por 4-0.

Na terceira e última jornada, a 07 de março, Portugal joga com a estreante Nova Zelândia, às 15:00, novamente em Albufeira.

Por outro lado, o grupo A inclui as formações do Canadá, Dinamarca, Islândia e Bélgica, que também se estreia na prova.

Os vencedores de cada grupo da Algarve Cup vão disputar a final, a 09 de março, e os segundos vão defrontar-se no jogo de atribuição do terceiro lugar.

In rtp.pt

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *