Algarve Cup sem transmissão televisiva

Ao contrário do que aconteceu em edições anteriores, Algarve Cup 2011 não será transmitida por nenhum canal português – infelizmente.

A filmar a seleção… não serão câmaras de televisão
No ano passado, a Algarve Cup foi transmitida – para gaúdio de muitos adeptos do futebol feminino em Portugal – pela TVI24 . Este ano, no entanto, não haverá transmissão televisiva, nem da TVI24, nem de outros canais, informou a assessoria de imprensa da Federação Portuguesa de Futebol.

É pena, uma vez que os jogos da seleção portuguesa decorrem durante a semana e, obviamente, não há muitas pessoas que possam sair dos respetivos empregos para ir ao estádio. Perde-se mais uma grande oportunidade de divulgação do futebol feminino português.

Conferência de imprensa a abarrotar… de selecionadores

Hoje, às 15h30, há conferência de imprensa com os 12 selecionadores dos participantes na Algarve Cup 2011 (Grupo A: EUA, Noruega, Finlândia, Japão; Grupo B: China, Suécia, Dinamarca, Islândia; Grupo C: Portugal, País de Gales, Chile, Roménia), no Hotel Montechoro.

Veremos o que têm a dizer os selecionadores sobre mais uma edição da Algarve Cup, desta feita em ano de Mundial feminino, que será disputado este verão na Alemanha.

Mais tarde, às 16h30, a seleção portuguesa volta a treinar, no Complexo Desportivo de Montechoro. Hoje não houve treino de manhã.

In http://aeiou.expresso.pt

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *