Ana e Raquel, mãe e filha jogadoras do Quintajense FC

O Portal de Futebol Feminino em Portugal apresenta esta noite, 2 BI Futebolísticos.
Ana Chora, 33 anos avançada da equipa feminina sénior do Quintajense Futebol Clube que disputa o Campeonato de Promoção inserido na Série D e sua filha Raquel Baltazar, 8 anos, também avançada e jogadora na equipa masculina de Traquinas do mesmo Quintajense Futebol Clube.
Ambas avançadas e marcadoras de muitos golos nas suas respectivas equipas, será que um dia as iremos ver jogar juntas na mesma equipa? Ana Chora não exclui por completo essa hipótese e confessou ao FFPT ” Gostava muito de jogar com a minha filha, não é impossível, mas será um pouco complicado.”
Mas para nós, não nos parece assim tão complicado, quem vê a Ana a jogar sente que o fim da sua carreira, ainda está longe.



Por último uma palavra de agradecimento a Jéssica Garra, jogadora do Quintajense FC, por toda a colaboração que presta ao FFPT seja a fornecer resultados, marcadoras de golos, BI Futebolísticos, como foi o caso destes 2, ou tudo o que lhe seja pedido relacionado com futebol feminino .
Para ela, recentemente sujeita a uma intervenção cirúrgica que a afasta dos relvados por algum tempo, o Portal Futebol Feminino em Portugal deseja uma rápida recuperação, e que tão breve quanto possível a voltemos a ver a fazer aquilo que ela tanto gosta e tão bem sabe fazer ou seja jogar futebol.


2 Replies to “Ana e Raquel, mãe e filha jogadoras do Quintajense FC

  1. Só todos juntos conseguimos que o futebol feminino seja visto com outros olhos.
    Muito obrigada ! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *