Antevisão Fundação Laura Santos – SC Régua

A última jornada da 2ª fase do campeonato promoção 2010-2011 joga-se este fim de semana. Os jogos servirão apenas para cumprir calendário uma vez que já se conhecem as duas equipas que subirão à 1ª divisão na próxima época.
As formações Fundação L.S. e S.C.Régua realizarão o último jogo desta época e ambas entrarão em campo depois de no último jogo terem sido ambas derrotadas pela mesma equipa, a Escola de Setúbal. O S.C.Régua no último jogo perdeu 4-0 em sua casa e a Fundação também não foi além de um 4-1 favorável às Setubalences.
Com resultados tão idênticos, os mesmos dão a ideia de que o próximo jogo entre Fundação L.S. e S.C.Régua poderá ser equilibrado e esta é a nossa esperança e motivação. No último encontro entre as duas equipas, a Fundação L.S. goleou o S.C.Régua por 6-0 por isso o favoritismo está do lado do adversário e o S.C.Régua terá à partida dificuldades acrescidas. Estarão as reguenses preparadas para estas dificuldades?A vontade em deixar uma outra imagem é grande mas por vezes só a vontade não chega. Esperamos fazer um bom jogo no domingo, de muita luta, organização, concentração e ambição. Só assim poderemos surpreender quem é mais forte à partida.

In http://futfemscr.blogs.sapo.pt/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *