Após 8 jogos sem perder e dos quais 7 foram vitórias, não conseguimos passar às meias finais da Taça.

F.C.Castrense

No desporto como na vida a derrota ou as dificuldades fazem parte do percurso natural do sucesso…

A nossa equipa terminou hoje a sua participação na Taça de Promoção de cabeça erguida depois de uma derrota diante o Estoril Praia, que felicitamos e desejamos um bom resto de prova, por duas bolas sem resposta. Após 8 jogos sem perder e dos quais 7 foram vitórias, não conseguimos passar às meias finais da Taça.

Apesar das contrariedades e limitações que hoje apresentámos no estádio 25 de abril, a nossa equipa lutou até aos 94 min e chegou a obrigar a equipa do Estoril a ter que esticar muitas bolas, contrariando o jogo de posse que apresentam, e conseguiu manter a emoção em maioria do tempo de jogo.

Após uma época bastante longa e desgastante, onde muitas das jogadoras ainda são sub-16, 17 e 19, juntando assim um trabalho misto de formação com competição sénior, podemos fazer um balanço bastante positivo do trabalho realizado, pois todos os objetivos traçados no início da temporada foram atingidos e até ultrapassados. Apesar da remodelação com muitas saídas e entradas conseguimos juntar um grupo forte e de muito futuro, onde o trabalho semanal foi-se tornando de tal forma gratificante que os resultados estão à vista. Que ORGULHO!

Quero deixar publicamente os maiores agradecimentos às minhas jogadoras (vocês são fantásticas!), que são elas as principais responsáveis pela excelente época que conseguimos, ao Guilherme Soveral que foi sem dúvida um pilar importante para levar esta equipa ao rumo certo, aos meus diretores que tudo fizeram para dar as melhores condições possíveis às atletas, a quem nos apoiou em todo este percurso, ao clube com o desejo que continuem durante muitos anos a apostar no Futebol Feminino e por fim mas não menos importante (muito pelo contrário), aos pais que fizeram com que tudo fosse possível, pois fazer milhares de km’s ao longo da época e perder horas e horas para concretizar o sonho das suas filhas deve ser realçado e da minha parte um enorme OBRIGADO, com o sentimento que tudo fiz para retribuir tudo o que nos deram.

Cumprimentos Desportivos,

Ruben Lança

In Facebook FC Castrense

AnaSilva

Adepta do desporto em geral, mas apaixonada pela modalidade REI (Futebol). Passei a fazer parte deste projecto Portal Futebol Feminino em Portugal com a intenção de poder ajudar na divulgação e promoção do Futebol Feminino.

2 Replies to “Após 8 jogos sem perder e dos quais 7 foram vitórias, não conseguimos passar às meias finais da Taça.

  1. O FC Castrense, enquanto eu for treinador, sempre respeitou e irá respeitar qualquer adversário de campo, e nunca estará interessado em entrar em quaisquer polémicas.

    Apenas quero referir que o resultado do jogo se encontra no texto da seguinte forma: “….por duas bolas sem resposta…” = 0-2 ( zero – dois )

    Cumprimentos,

    Guilherme

  2. Pois após ter lido o comentário acima e não foi mencionado o resultado do jogo.
    Porque será?
    Só eleogios à equipa e muito bem!
    Mas será que desta vez a equipa de arbitragem (Tatiana Martins …de Setubal), não favoreceu o “visitado” ou não era a mesma que por duas vezes prejudicou o ADO, no “CAC e CASTRENSE”.
    Muitos parabens ao Estoril Praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *