Após Ronaldinho Gaúcho, Flamengo sonha com a contratação de Marta

O Conselho Fiscal do Flamengo irá votar nesta terça-feira a aprovação do futebol feminino, futebol de areia e futebol de sete. O clube não gastaria nada nestas inclusões já que patrocinadores estariam envolvidos e arcariam com todos os gastos.

O time feminino seria bancado pela Copagaz, o de 7 pela Locanty e o beach soccer teria o apoio da Koch Tavares. Além de ter Ronaldinho Gaúcho, o projeto rubro-negro é contratar Marta, eleita cinco vezes a melhor jogadora de futebol do mundo pela FIFA. A intenção é conseguir a classificação para a Copa do Brasil da categoria feminina e conseqüentemente montar um plano para reforçar a equipe com a atleta e outras jogadoras que estiveram na equipe campeã do Santos. Já no futebol de sete, o Flamengo deve contratar o time inteiro da Portuguesa, que foi campeã nacional.

In http://www.superesportes.com.br

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *