Atlético de Madrid vence dérbi

Rita Fontemanha diante de duas adversarias (Foto: Facebook Atlético de Madrid Féminas)

Espanha

O Atlético de Madrid, onde alinha a portuguesa Rita Fontemanha, alcançou mais 3 pontos na deslocação ao campo do rival Rayo Vallecano, onde venceu 2-3. Rita Fontemanha entrou em jogo já muito perto do fim.

Continuando por Espanha, Fátima Pinto do Santa Teresa, que alinhou durante todo o encontro, foi ao campo do Transportes Alcaine empatar 1-1.

França

Em França, tudo continua igual, sendo que Saint-Maur e Yzeure acabaram por alcançar mais uma vitória. O Saint-Maur, que neste momento só soma vitórias no campeonato, este fim-de-semana alcançou outro triunfo por 0-2 diante do Tremblay. Neste jogo a portuguesa Melissa Gomes entrou no decorrer do encontro, enquanto Mariane Amaro continua sem jogar depois da lesão que sofreu. Já o Yzeure recebeu e venceu a equipa do Rouen por 2-0, num jogo em que Patrícia Morais alinhou.

Itália

Por Itália, as jogadoras lusas tiveram o mesmo fim, um empate. Raquel Infante, que não saiu do banco de suplentes do San Zaccaria, e viu sua equipa empatar 2-2 perante o Tavagnacco. Enquanto no encontro do Torres Calcio, em que a jogadora Mafalda Marujo, que jogou até aos 61’ minutos entrou em campo, terminou com um empate de 1-1 em casa do Firenze.

Bélgica

Na Bélgica, o Anderlecht, em que Solange Carvalho alinhou o jogo todo, obtém uma vitória por 4-1 diante do ADO Den Haag.

Rússia

Carolina Mendes fez o anúncio de renovação de contrato com a equipa russa do Rossiyanka por mais uma época através da sua página do Facebook.

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *