Benfica anuncia saída de quatro jogadoras

Ana Alice, Catarina Bajanca, Filipa Rodrigues ‘Pipa’ e Jassie Vasconcelos vão deixar o Benfica

Ana Alice, Catarina Bajanca, Filipa Rodrigues ‘Pipa’ e Jassie Vasconcelos• Foto: Site Oficial do Benfica

As futebolistas Ana Alice, Catarina Bajanca, Filipa Rodrigues ‘Pipa’ e Jassie Vasconcelos vão abandonar a equipa de futebol feminino do Benfica, anunciou esta quarta-feira o clube encarnado no seu site oficial.

“Obrigado Ana Alice, Catarina Bajanca, Filipa Rodrigues ‘Pipa’ e Jassie Vasconcelos. São todas campeãs e ficam, com mérito, na história Benfica”, escreveu o clube da Luz.

O Benfica “enaltece o compromisso e empenho” de todas as atletas do plantel de 2018/19 – que venceu a segunda divisão, subindo à primeira, e conquistou a Traça de Portugal – e agradece, em particular, às quatro futebolistas que abandonam o clube.

“Foram todas dignas da camisola que envergaram, mas este é o momento para agradecer a um lote de futebolistas que partirá para novo rumo na carreira”, acrescentaram os ‘encarnados’.

Na terça-feira, o Benfica havia anunciado a renovação, por duas épocas, da capitã Darlene, melhor marcador da equipa na época de estreia com 109 golos, a saída do treinador João Marques e o empréstimo da guarda-redes Carolina Vilão, ao Valadares Gaia.

Para a época 2019/2020, o clube da Luz já contratou a avançada Catarina Amado (ex-Estoril-Praia) e a extremo Lúcia Alves (ex-Valadares Gaia).

In https://www.record.pt/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *