Bilhetes para a final à venda

Os bilhetes para a final da UEFA Women’s Champions League, no estádio Craven Cottage, casa do Fulham, no dia 26 de Maio, já estão à venda, com preços entre 3,50 euros (menores de 16 anos) e 5,90 euros (adultos).

Os adeptos que desejem assistir à final da edição 2010/11 da UEFA Women’s Champions League, em Londres, já podem adquirir bilhetes, a partir de 3,50 euros.

A contagem decrescente para o jogo – que tem início às 20h00, em Craven Cottage, casa do Fulham FC, na quinta-feira, dia 26 de Maio, dois dias antes do jogo decisivo da competição masculina, em Wembley – começou da melhor forma, esta semana, com os participantes nos quartos-de-final a reunirem-se num “workshop” e a visitar o local do jogo, no Oeste de Londres.

Os clubes ainda em prova são: o campeão em título 1. FFC Turbine Potsdam (GER), Arsenal LFC (ENG), Everton (ENG), FCF Juvisy Essonne (FRA), FCR 2001 Duisburg (GER), Linköpings FC (SWE), Olympique Lyonnais (FRA) e Zvezda-2005 (RUS).

Os bilhetes para a final vão de 3,50 euros, para menores de 16 anos, até 5,90 euros, para adultos. Podem ser adquiridos através de um portal no “site” oficial do Fulham ou ligando para o número +44 (0)843 2081234 (opção 1), 24 horas por dia, sete dias por semana (portes grátis para pedidos efectuados on-line).

O director-executivo do Fulham, Alistair Mackintosh, disse: “Toda a gente ligada ao Fulham tem um grande prazer e orgulho pelo facto de a UEFA ter escolhido o nosso estádio para receber este jogo importante.”

“Na época passada, o Cottage recebeu alguns dos mais famosos clubes europeus durante a nossa magnífica participação na UEFA Europa League, e nos últimos anos foi palco de vários jogos prestigiantes de selecções.”

In pt.uefa.com

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *