Bruna Rosa assina pelo SC Braga

Bruna Rosa, média de 20 anos, é a mais recente contratação das Gverreiras do Minho. A internacional sub-17 e sub-20 pela seleção canarinha chega ao SC Braga proveniente do Vitória de Santo Antão. A atleta brasileira é reconhecida pela sua criatividade e inteligência, prometendo ser mais uma opção válida para Miguel Santos. Após ter assinado pelo emblema minhoto, Bruna Rosa deu-se a conhecer através de algumas declarações ao scbraga.pt.

Como te sentes após assinar pelo SC Braga?

“O SC Braga é um clube enorme e estou a realizar o sonho de jogar num campeonato na Europa. Vou dar o meu melhor para ajudar o clube a alcançar os seus objetivos. O SC Braga é uma oportunidade única. Quando me fizeram a proposta a minha resposta foi direta: quero ir para esse clube maravilhoso”.

Quais são as tuas primeiras impressões no clube?

“A estrutura é muito boa, um pouco diferente do Brasil. O estádio é muito bonito e as pessoas são muito simpáticas”.

O futebol português tem um estilo diferente do brasileiro. Acreditas que te vais adaptar rapidamente?

“No começo vou ter algumas dificuldades para me adaptar, mas acredito que em duas ou três semanas vou estar pronta para o meu melhor pelo SC Braga. Ter a Jana aqui vai ser ótimo para me adaptar. Ela contou-me maravilhas do clube e disse que ia ser muito feliz aqui”.

Como te defines como jogadora?

“Eu jogo no meio campo, tenho boa visão de jogo e bom desarme. Também gosto de jogar nos extremos e espero aqui fazer muitos golos”.

Com que objetivos partes para esta temporada?

“Venho para o SC Braga para conquistar títulos e quero ajudar em assistências, golos e para contribuir com o meu melhor para a equipa. Vou trabalhar forte para evoluir muito e estar ao meu melhor nível no futuro para chegar à seleção principal.”

 

In https://scbraga.pt/

Joana Lima

Desde 2011 comecei a assistir a alguns jogos na TV. Depois da final da Champions, apaixonei-me por este desporto. Não escrevo com o Novo Acordo Ortográfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *