Cadima paga viagem a Tita para jogar com Fofó

Como devem estar recordados, uma das jogadoras mais influentes do Cadima,Tita, despediu-se da equipa no final de janeiro, uma vez que foi estudar para a Polónia, no âmbito do programa Erasmus [quem não conhece a Tita – que já esteve nas selções sub-19 e AA -, pode ler esta entrevista da jogadora].

O regresso de Tita, de acordo com o que o próprio clube anunciou, só estava previsto em maio, mas, afinal, a jogadora vai voltar mais cedo… só para jogar um jogo, frente ao Futebol Benfica. Pelos vistos, as pessoas que lideram oCadima apostam em atingir a final da Taça de Portugal, no Jamor, e sentem que precisam de reforçar a equipa com mais uma atleta.
Assim, o Cadima vai pagar a Tita a viagem de regresso para que a jogadora possa atuar no dia 27 de março, frente ao Futebol Benfica, em Lisboa, na meia-final da Taça de Portugal.

Apesar de surpreendente, a situação não é inédita, uma vez que o Ferreirense também pagava as viagens às atletas madeirenses da equipa – que viviam na Madeira e vinham ao continente jogar aos domingos. Haja dinheiro…

In http://aminhabola.blogspot.com/

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *