Campeonato de Promoção – 2.ª Fase: SC Régua – EFF Setúbal

As setubalenses ocupam o segundo lugar, que dá acesso ao primeiro escalão

A Escola de Futebol Feminino de Setúbal (EFFS) venceu no último domingo a formação do Sport Clube da Régua, no terreno desta, por quatro bolas a zero (0-4) e com este resultado conservou a segunda posição na tabela da Fase Final do Campeonato Nacional de Promoção, lugar este que dá acesso ao primeiro escalão de futebol de 11 feminino na próxima temporada. Ana Rosa foi a jogadora em destaque na equipa sadina ao marcar três golos, cabendo a Marta fechar a contagem no marcador.

Na próxima ronda, domingo às cinco da tarde, a EFFS recebe, no «sintético» do Vale da Amoreira, Baixa da Banheira, local onde tem realizado muitos jogos em «casa», a turma da Fundação Laura Santos e se vencer até pode carimbar já o passaporte para a primeira categoria, uma vez que o terceiro classificado, o Clube Desportivo Feirense, a dois pontos de distância das setubalenses, vai jogar com a primeira classificada, a Casa do Povo de Martim, de Braga, formação esta que é favorita na partida.

Todavia, se assim não for, a decisão fica marcada para a derradeira jornada, quando a Escola de Futebol Feminino de Setúbal vai jogar a Santa Maria da Feira.

In http://www.osetubalense.pt

 

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *