Campeonato de Promoção, Série B, 10.ª Jornada: AJ Zebreiros – GD Incansáveis

No último Domingo, dia 06/02/2011, as nossas meninas deslocaram-se ao terreno do Zebreiros para o último jogo do Campeonato de Promoção (relembre-se que só o primeiro se apura para a 2ª fase e os restantes entram numa nova competição opcional, denominada Taça de Promoção).

Desde cedo se percebeu que as Incansáveis estavam em campo para ganhar e, numa recarga a um livre batido pela recém promovida a capitã Lau, Sara não perdoou e fez o 1-0. Durante os primeiros minutos as nossas meninas não saiam do meio campo adversário e tiveram até nova oportunidade para marcar mas Marisa falhou um grande penalidade (excelente defesa pela guarda-redes adversária), algo que só não acontece a quem não as marca.

Mesmo assim o domínio na primeira parte foi constante e raras foram as oportunidades do Zebreiros em se acercar da nossa baliza. Na 2ª parte encontramos um Zebreiros mais atrevido, com mais iniciativa, e à procura do golo do empate. No entanto, as principais iniciativas pertenceram às Incansáveis que só não marcaram por várias vezes pois quando não estava a guarda-redes estava uma defesa ou outra para desviar a bola da trajectória ideal. O resultado não sofreu alterações até ao final.

In http://gdincansaveis.blogspot.com

Sandra Costa

O futebol faz parte da minha vida. Desde cedo que jogo futebol e decidi criar o Portal Futebol Feminino em Portugal porque senti que ninguém conhecia, sabia ou falava de futebol feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *