Carla Couto no Valadares-Futebol Benfica – SJPF

20160418113028img9403destaquesjpg

Embaixadora do SJPF para o futebol feminino presente no jogo da antepenúltima jornada do campeonato.

O Valadares Gaia e o Futebol Benfica proporcionaram este domingo um espectáculo que dignificou o futebol feminino nacional. Num jogo de luta pelo título de campeão nacional e de emoções fortes, a equipa lisboeta venceu por 2-1 com um golo obtido para lá do minuto 90.

O conjunto nortenho esteve a vencer, graças a um golo de Dani Veloso, mas as comandadas de Pedro Bouças operaram a reviravolta no marcador, através de Ana Teixeira e Patrícia Gouveia.

A embaixadora e delegada do SJPF para o Futebol Feminino, Carla Couto, que representou os dois clubes enquanto jogadora, esteve presente nas bancadas do Complexo Desportivo de Valadares.

A duas jornadas do fim do Nacional Feminino, há três equipas separadas por três pontos na frente do campeonato. Um sinal revelador da competitividade da prova. O campeão em título Futebol Benfica lidera com 32 pontos, seguido pelo Valadares Gaia com 30 pontos e pelo Clube de Albergaria com 29 pontos.

A fase de apuramento do campeão do Nacional Feminino 2015/16 termina no dia 15 de Maio.

Quatro finalistas do Promoção encontradas
No dia em que o campeão em título Futebol Benfica ascendeu à liderança do Nacional Feminino, foram encontrados os quatro finalistas do Promoção Feminino, que vão lutar pela subida ao principal escalão da modalidade.

O Casa Povo Martim, o Vila FC, o União Ferreirense e o CAC Pontinha são as quatro equipas que vão discutir a subida ao Nacional Feminino. Destas quatro, apenas duas terão a oportunidade de competir no principal escalão do futebol feminino na próxima temporada.

Os vencedores das séries A a D vão jogar entre si num sistema de todos contra todos por pontos e a duas voltas (seis jornadas).

 

In sjpf.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *